sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Cirurgia

Ae moçada acompanhante do meu Blog (se é que tem algum, hehe).
Semana passada (sexta) fiz uma cirurgia no nariz. Famosos desvio de septo e carne esponjosa e não tão famoso hipertrofia do corneto. Esses problemas me faziam roncar a noite e como minha esposa já sofre com isso há algum tempo (e eu as vezes também com uma cotovelada no rim, rsrs) decidi fazer agora. Eu também já sentia dificuldade em respirar pelo nariz, mas nada que eu possa dizer que afete meu rendimento nas corridas, afinal sou um calouro ainda.
Hoje fui ao consultório do otorrino retirar os pontos e as placas que ajudam na sustentação da cartilagem do nariz após o prodecimento cirúrgico. Já estou respirando um pouco melhor, mas ainda tem bastante secreção (eca).
Notícia ruim: correr??? O médico me autorizou a correr só daqui a mais duas semanas. Tô ficando quase doente já. Pelo menos ele já liberou a tradicional cervejinha. Aproveito o post pra desejar um ótimo fim de ano e início de novo ano a todos os corredores deste planeta (e de outros caso existam).
"Na Corrida...", Knaesel.

3 comentários:

  1. Olá Franck, boa noite e ai como foi as festividades de fim de ano.
    Parabéns pelo blog e pelo estilo de vida que leva. Bom amigo as vezes na vida acontece coisas na nossa vida para que melhoramos e esta cirurgia pelo que eu li no seu relato vai lhe ajudar bastante tano no sono como nas corridas é isso ae lhe desejo uma boa recuperação e que vc se recurepe logo para fazer o que gosta que é de correr, olha as vezes não temos paciencia, mais espere mais um pouco que daqui a pouco vc está nas pistas de novo.
    Um detalhe que vc disse no blog que sem tem algum corredor que acompanha o seu blog, o ideal é vc começar visitar o blog de outros corredores e mandar msgs para eles, no meu tenhho quase 100 adicionados...ahhh outra coisa para se manter um blog é que nem um filho que nós cuidamos, não faça que nem muitos corredores fazem, cria um blog e daqui a pouco abandona.

    Um forte abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com
    Feliz 2009 e muitas corridas para vc correr.

    ResponderExcluir
  2. ah também fiz a cirgurgia no nariz. no dia 8 de dezembro de 2008, fiz plástica, cornetos e septo. fiquei um mês sem correr, quase enlouqueci. não adianta, depois que a gente acostuma com a atividade física é horrível ficar um tempo parado.

    Stéphanie
    http://tephyperrone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Frank
    Obrigado por seguir o meu blogue e desejo-lhe uma óptima recuperação da cirurgia que fez, para voltar aos cenários das corridas.
    Grande abraço.
    FA

    ResponderExcluir