Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Olha que blog maneiro!!


O Blog "Na Corrida...", de Frank Knaesel, foi indicado para participar do "meme" Olha que blog Maneiro! pelo amigão Paulinho Stone, do "Blog do Paulinho".

As regras para participar deste meme são:
1- Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Postar o link do blog que te indicou.
3- Indicar 10 blogs de sua preferência.
4- Avisar seus indicados.
5- Publicar as regras.
6- Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.

Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

Vamos aos blogs indicados.
1 - Blog do Paulinho
2 - JMaratona
3 - Fernando Pangaré
4 - Just Run!
5 - De Rebus Multiplis
6 - Vou e Volto Correndo
7 - Running Girl
8 - Stéphanie Perrone
9 - Endorfinado
10 - Eu tenho dois pés

Foi difícil escolher... mas aí estão os 10 indicados
Abraço, Frank Knaesel

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Olá Franck, bom dia, meu querido amigo corredor, meus parabéns pelo seu blog ter recebido o prêmio OLHA QUE BLOG MANEIRO é isso ae amigo.
    Também o meu blog já tinha sido indicado, por outro amigo, mais mesmo assim agradeço de novo pela indicação.
    Desejo a vc uma boa semana e bons treinos.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é isso aí Franck!

    Obrigado por me indicar novamente ao Selo!!!

    Bons treinos pra ti cara!!

    Abração

    Paulinho Stone
    www.paulinhostone.blogspot.com

    ResponderExcluir