Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Resumo de Maio/2009

Pois é moçada,
Tenho afastado deste espaço ultimamente. Apesar de já estar de Aviso Prévio, estou dando meu máximo para sair com todas minhas tarefas em dia. Felizmente o cronograma está adiantado, mas Murphy já dizia que se alguma coisa pode dar errado, certamente dará, então não quero deixar a peteca cair.
Quando o assunto é corrida, este mês também não foi muito bom. A preguiça chegou e se instalou. Para ter uma idéia, em Abril eu fiz 195Km, e em Maio, mal cheguei aos 80Km. Espero retomar o ritmo normal em breve.
Hoje fiz um treino de uns 12Km, bem no sossego. Já me sinto melhor, mesmo estando muuuuuito frio. Coloquei um agasalho leve de tactel só pra não pegar aquele vento no peito. Ainda vou demorar pelo menos umas 2 semanas pra voltar à velocidade anterior. Hoje mal passei dos 10Km/h, enquanto que antes tava fazendo pouco mais de 11. Parece pouco, mas é uma boa diferença.
Peço desculpas também aos blogueiros que sempre deixam suas mensagens por aqui, é que da empresa eu não consigo logar e responder. E durante as aulas a noite nem pensar, senão meus pupilos e coordenadores me estrangulam, heheh.....
"Na Corrida...", Frank.
P.S.: Mesmo com treinos fracos e alimentação desregrada nos finais de semana, perdi mais um quilinho, hehe.

2 comentários:

  1. Oi Frank

    Matosinhos está a aproximar-se!
    Quando é que vd viaja para Portugal?

    Abraço e Bons treinos

    Mark

    ResponderExcluir
  2. Frank,
    Agradeço pela visita e pelo comentário que você fez lá no blog que escrevo.
    Lhe sou grato, também, pelas palavras.
    Essa de comprar esteira, e por em casa, é uma boa, hein ? :-)
    Valeu !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir