quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quem é vivo....

Ae moçada,
Tô meio ausente, mas tô vivo, e correndo (bem esporadicamente). O que quero compartilhar com vcs hoje é essa matéria do Portal da Ed.Física: Para emagrecer com eficácia, emagreça logo e muito . Eu gostei e acredito nisso mesmo, pq experienciei algo semelhante. Por um bom tempo funcionou, pena ter ganho vários kilinhos recentemente. Outra coisa que acredito é que o stress ajuda a ganhar peso. E vcs ?
Abraço, Knaesel.

3 comentários:

  1. Nobre colega Frank...que bom ler um post seu.
    Como voce bem lembra, tb partilho da dificuldade em manutenção de peso. Gostei do artigo e honestamente bate com minha experiência pessoal.

    Com relação ao Stress...concordo plenamente. Muitas preocupações e trabalho tiram o foco do que realmente importa ( qualidade de vida ) em troca de umas moedinhas. Eu, por exemplo, depois que voltei a carga semanal de 60 horas de trabalho, não consegui manter o peso e engordei quase tudo de novo. De verdade, geneticamente não fomos feitos pra sermos programadores que buscam energia em mcdonalds e coca cola.

    Mas...um dia a gente aprende a dar valor ao que realmente importa.

    Abraço do amigo

    ResponderExcluir
  2. Graande Franco.CR, obrigado pelo comment.
    Apesar de eu ter carga horaria oficial de 36h, dificilmente trabalho menos que isto, e ainda assim, o stress nao me deixa correr. Nao vejo a hora de terminar o PhD e voltar. Ja to quase com saudade da minha carga de 60h, rsrs.....
    E aí, ja decidiste quando vens pra EU ?

    ResponderExcluir
  3. hehehehe...daqui do Brazil 36 horas parece um sonho. Com relação a minha ida pra EU...vontade não me falta, só me falta um pouco de iniciativa.

    Abração...

    ResponderExcluir