Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Santo Micropore

Hoje vou falar num companheiro de corrida praticamente inseparável e indispensável: o micropore. Quando eu ainda era um completo iniciante correndo com camiseta de algodão, após um treino um pouco (bem pouco) mais longo, cheguei à casa com os mamilos queimando e quando me dei por conta duas manchas vermelhas de sangue na região do peito. Tudo bem que sou homem, mas vou dizer que isso dói pra caramba. Meu primeiro contato com ele foi um alívio imediato. Protege e muito bem os mamilos, principalmente naqueles treinos mais longos, em que ficamos alí algumas horinhas transpirando. Alguns usam vaselina, mas pra mim não funcionou muito bem. E vcs, o que usam para proteger os mamilos ?

Um comentário:

  1. Frank bom dia o micropore ajuda bastante e eu faço uso, mas isso de sangrar nos mamilos só me acontece no tempo chuvoso que a camisa vai roçando e sangrando veja no link abaixo quando aconteceu comigo alguns anos atrás.

    http://www.jmaratona.com/2009/05/mais-um-realizado.html

    Bom carnaval e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    wwww.jmaratona.com

    ResponderExcluir