Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Início

Da minha primeira semi-corrida até agora, já melhorei bastante.
Mas continuando o relato anterior, na primeira corrida tive que parar 5 vezes por falta de fôlego, na segunda corrida foram 3 paradas. Na terceira foi uma parada só. Até conseguir completar minha primeira corrida (4800m) em incríveis e gigantescos 34 minutos.
Tenho corrido a noite, depois que chego da faculdade, geralmente depois das 23h.
Mesmo com chuva to tentando correr o máximo de vezes por semana. Já perdi dois quilos e fiz duas provinhas nesse intervalo de tempo, cada uma merece um post especial. Mas estou cansado de correr embaixo de chuva, tanto é que ultimamente tenho corrido menos.
Mas em termos de treinos, já consegui baixar o tempo inicial de 34:00min para 28:30min, isso equivale a dizer o mesmo que de 7:05min/km para 5:56min/km.
Também já fiz treinos mais longos, as vezes depois de correr meus 4800 de sempre, saio para uma corrida sem relógio pela cidade por mais meia hora ou 45 minutos. Cheguei a correr 13,5Km num só dia.
Meus objetivos agora são: baixar o tempo de 5Km para 25 minutos e iniciar em provas de 10Km.
Para o final do ano que vem (2009) quero fazer uma meia maratona e pra 2010 é uma maratona inteira. E paralelamente, continuar a perder peso e diminuir meus tempos nas provas de 5Km.
"Na Corrida...", Knaesel.

Um comentário:

  1. Frank

    Fico feliz em saber que temos mais um corredor nas pistas. Posso te garantir a bela transformação que a corrida tará para você em todos os sentidos. Conto com o nosso apoio. Determinação, força de vontade, disciplina são fatores fundamentais para o seu sucesso. Além da iniciativa, outro ponto que é positivamente ao seu favor é a criação de objetivos.
    Bons treinos e futuras corridas.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir