Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Corrida de Abertura

Ae moçada,
Fiquei um tempinho sem aparecer por aqui, mas é que a partir da empresa o acesso ao Blog tá bloqueado, e em casa estive mais dedicado à família. Mas sobrou um tempinho e estou aqui.
Semana passada, mais precisamente no dia 29/Jan, em Gaspar(SC), tem um clube (Bela Vista Contry Clube - www.belanet.com.br) que promove algumas corridas internas. Eu e mais 5 camaradas da empresa em que trabalho (T-Systems) fomos lá prestigiar o evento com a nossa ilustre presenca, ehhehe.
Como a inscrição/número é só na hora, o negócio ficou um pouco tumultuado e a largada acabou sendo atrasada um pouco. Ainda bem que foram só R$ 8,00. Não há kit para os atletas, muito menos medalha de participação. A pista (dentro do clube) é razoavelmente boa, de brita em pó, que nos poupa um pouco as articulações. Ao final, melancia a vontade, mas não cheguei nem perto de comer oito reais de melancia, ehehhe. Acabamos nem ficamos para a premiação, já que nenhum de nós chegou nem perto. Mas fiquei muito feliz com o resultado: Recorde pessoal quebrado mais uma vez.
Distância: 5000m
Pace: 5:32min/Km
Colocação: 77/88

2 comentários:

  1. Parabéns Franck por mais uma corrida para seu curriculo esportivo, mandaste bem amigo só foi uma pena que não houve pelo menos uma medalha departicipação.

    Bons treinos,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala aí Franck!!
    Sempre dou umaa lida no teu blog e
    seguinte, indiquei teu blog para um "meme", o selinho, e o regulamento estão diretos neste link:
    http://paulinhostone.blogspot.com/2009/02/olha-que-blog-maneiro.html

    Espero que goste de ter sido indicado!!

    Grande Abraço!!!
    Paulinho Stone
    www.paulinhostone.blogspot.com

    ResponderExcluir