Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Novo Recorde Mundial Pessoal Quebrado

Ae moçada,
Acho que já vi um post com esse mesmo título, ou quase, hehehe.
Então, hoje fiz o treino mais longo da minha (por enquanto) curta vida de corredor.
Eu inicialmente tinha pensado em correr uns 10Km. Quando perto de completar, vi que ainda dava pra correr mais uns 5Km. E assim fui, naquele ritmo de pangaré... Quando achei que estava quase terminando mais esse trecho eu pensei. Ah vou dar um gás e bater meu recorde pessoal. E assim fui por mais 4.1Km até chegar em casa. Êta endorfina véia...
Procurei manter um ritmo mais tranquilo, pra não quebrar. O fôlego aguentou tranquilo, mas as panturrilhas começaram a me dar aviso lé pelo km 16, mas como estava ainda um pouco longe de casa, não tive outra opção senão continuar. E tenho que confessar a vocês, estão doendo a beça. Estou quase mancando. Mas a sensação de prazer é indescritível, e só quem é corredor sabe do que eu estou falando.
Resumo: 19,1Km em cravadas 2:10h, pace de 6:48min/Km e vel.média de 8,82Km/h.
Desejo muita endorfina e ótimos kms a todos os meus amados seguidores deste humilde blog.
"Na Corrida...", Knaesel.

3 comentários:

  1. Meu amigo !!!

    Parabéns !!! Isso tem nome e é DETERMINAÇÃO e SUPERAÇÃO ... também passei por essa etapa em meus treinos e em minhas provas ... e te digo é algo SENSACIONAL !!! E o melhor agora ninguém te segura !!!

    Espero em breve vê-lo nas Meias e Maratonas da Vida !!!

    Abraços e Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo resultado! Já pode correr uma meia, hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo pela determinação e superação pelo novo recorde é isso ae, mais tenha cuidado vou te explicar ano passado eu corri a maratona 42Km do Rio em Junho e logo em Julho teve outra corrida de 50KM ou seja um mês após estava correndo uma ultra de 50Km não deu para descansar direito da Maratona do Rio e quando estava completando os 15Km nos 50Km eu senti uma forte dor na panturrilha da perna esquerda e em vez de eu parar eu não parei fui determinado e superando sentido dor até o fim o que aconteceu que eu completei os 50km sentindo dor e que ocasionou o seguinte fiquei com uma puta lesão na panturrilha que me deixou parado por 2 meses. Então amigo se cuide hein.
    Boas passadas.
    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir