Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vou sentir saudades...

Ae moçada, essa semana resolvi aposentar meu fiel companheiro de treinos. É um Asics modelo "sei lá o q". Eu comecei a correr em Outubro do ano passado com ele. Só que esse tênis já era bem antigo, tanto é que eu praticamente não o usava. Também, quem é o doido que vai usar um tênis desses pra passear? Tá certo, não é tão feio assim. Mas foram cerca de 650Km rodados. Até que não foi tanto, mas considerando que ele ficou vários anos sem uso, acho que tá na hora. Na última semana tenho sentido uma leve dor nos joelhos e tornozelos. Conversando com um amigo ele comentou que poderia estar na hora de trocar de tênis.
Vou sentir saudades, mas tenho certeza de que alguém precisa dele muito mais do que eu. Fica a foto pra lembrar depois.
O substituto? Hehe, já tenho um, mas tem post pra ele logo logo...
Que tênis você sugere pra mim que ainda preciso bastante amortecimento e conforto (leia-se sobrepeso)? Manda um comment pra mim...
"Na Corrida", Knaesel.

4 comentários:

  1. eu passei por esta mesma situação a pouco tempo. tive que abandonar meu fiel companheiro. estava tendo dores no tornozelo e meu técnico recomendou substituir o tenis. deu certo, as dores não apareceram mais. hehe

    abraço
    stéphanie

    ResponderExcluir
  2. Kayano 15, sem dúvida.
    Abraço e bons treinos

    ResponderExcluir
  3. A bem da verdade um tênis pra corrida não dura muito tempo mesmo. Máximo uns 4 meses e olhe lá...quando isso acontece e seu eu gosto mesmo do tênis, eu passo a usá-lo na academia, ou para ir no clube nadar.

    ResponderExcluir
  4. E aí Frank!!

    Eu corro de Kayano 14, mas o meu tá com uns 3 meses... e já tá se entregando... vou ter que trocar de companheiro logo logo...
    acredito que o Kayano 15, ou o 14, que ainda se encontra e está bem mais barato seria o mais indicado em caso de pronação!

    Abração

    Paulinho Stone
    www.paulinhostone.blogspot.com

    ResponderExcluir