Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Voltei

Ae moçada, depois da cirurgia (e do molho que o médico me deu sem corrida) e também das férias, tá na hora de voltar a correr. Estou me sentindo muito pesado, parece que meus pés estão colados no chão. Mesmo assim, foi muito bom o descanso, a praia, as cervejadas, brincar com meu filho, e curtir minha esposa.
O primeiro treino foi com o Henrique (primo da minha esposa), que me vez companhia na areia da praia de Ubatuba (São Francisco do Sul - SC). Foram 4km em cerca de 26 minutos.
Dois dias depois, resolvi fazer um trote longão de 14km, até o centro da cidade, pra sacar um dinheirinho (êta desculpinha esfarrapada essa, rsrs). Foram uma hora mais quarenta e quatro minutos (gigantescos) de pura endorfina. Voltei de busão é claro. Mas a sensação é indescritível. Só quem corre pra saber.
Hoje fiz 5km em cerca de 30 minutos. Espero voltar a minha performance anterior em breve.
Mas a principal luta continua contra a balança. Apesar de todas as festas de fim de ano, felizmente o ponteiro da balança não mexeu (91Kg), o que já é grande coisa. Li um post hoje no blog do Jorge (JMaratona) sobre um livro chamado "Dieta do Abdômen", li a resenha e não hesitei em comprá-lo. Já estou na página 24. Em breve espero poder mostrar melhores resultados.
"Na Corrida..." de sempre, Knaesel.

5 comentários:

  1. Frank, bem vindo e boa sorte na luta contra a balança, nesta vc não esta sozinho.

    Abc,
    Wlad
    http://vouevoltocorrendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom retorno aos treinos.
    Bons kms e feliz 2009

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigo!!!
    Pois é para mim as festas foram crueis ... ganhei indesejáveis 4 quilos e agora tenho que literalmente correr atrás ... mas como não somos perfeitos temos que dar uma relaxada em algum momento do ano ...

    Sucesso Amigo !!!

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno!
    Mas já tá na hora de atualizar aqui e nos dar noticias de vc e seus treinos! hein?!

    Rsrsrsrsrs

    Grande abraço e boas corridas!

    Obrigada pela visita no meu blog, o seu está adicionado!

    ResponderExcluir
  5. Hello Frank

    Obrigado por acompanhar o meu blog. Eu, como você acabo de retornar de umas merecidas ferias. Eu estive no Brasil(Rio) depois de anos sem ir ao Brasil e portanto foram 2 semanas de inatividade. Nao fiz nada mais que visitar parentes e em cada casa a comilança era demais. Acho que devo ter engordado uns kilinhos mais me caiu bem pois havia perdido muito peso pois corri 2 maratonas de 42kms em um mesmo mês.

    Como você, agora tenho que voltar aos treinos ja que tenho uma maratona em Abril e começar de novo depois de uma paradinha não é nada fácil. No meu caso, ainda pior devido o inverno.

    Emfin, compartilho contigo esta a dureza de retornar a correr depois das ferias.

    Boa sorte em suas corridas e um feliz 2009.

    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir