Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Prêmio Top Blog 2009


Ae moçada,
Inscrevi meu humilde Blog no Prêmio Top Blog 2009. O "Na Corrida..." está concorrendo na categoria Esportes.
Se você gosta deste espaço e quiser manter o seu dono feliz (rsrs), colabore com seu voto e de seus amigos, basta clicar no selo ao lado para votar (tem que fornecer nome e email). Em alguns segundos você receberá um email para confirmar o seu voto.
As votações vão até o dia 11/08/09. Durante este período, vocês poderão escolher e votar em um ou mais candidatos em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por candidato (Blog).
Conto com seu apoio.
Sucesso a todos, Frank.


2 comentários:

  1. Olá Frank,
    Valeu pelo comentário lá no meu blog. E me desculpa pela demora em responder-te, ok?
    Concordo com vc quando disse que a corrida deve ser divertida e prazerosa.
    Mas no meu caso ela já está sendo bastante irritante. Não pela corrida em si. Mas pelo exagero de treinos por parte do meu treinador.
    Pretendo deixá-lo sim, e voltar a treinar sozinho como eu fazia antes, mas ele é osso duro de roer, não quer me abandonar de jeito nenhum. Ele sempre me diz que eu tenho um bom potencial e insiste.
    Não cobra nada pelo trabalho que vem realizando comigo.
    Confesso que meus tempos melhorou e muito depois dele ter aparecido, mas nem sempre a gente tá legal, com o mesmo ânimo e disposição e nisso é muito ruim, pois mesmo estando assim a gente tem por obrigação ir treinar e com isso tudo vai te desmotivando.
    O fato de vc não estar legal naquele dia e por isso os tempos não serem bons é outro fator da desmotivação, a vontade de ter ficado em casa descansando também é mais um.
    A vantagem de se treinar sozinho é que quando vc tá legal vc treina, quando não está vc descansa sem ter que dar satisfação a ninguém. Pode até ser que os ganhos de se treinar assim não são grandes coisas, mas quando vc consegue bater um recorde pessoal a felicidade é bem maior.

    Tem um problema sério com meu trenador: Ele muitas vezes quer me comparar com um atleta de elite, mas sempre digo a ele que não tem nada a ver, pois eu acordo as 7 da manhã, trabalho até as 18h pra só depois ir treinar, enquanto os elites, não tem todo esse stress e desgaste antes de cada treino deles.
    Bom amigo, é isso aí.
    Ah, e quanto a vc nunca ter subido ao pódio, não se preocupa não, esse dia vai chegar, basta vc não desanimar como eu tô fazendo.
    Mas não vou parar, apenas tô dando um tempo. Voltarei as corridas em breve.
    E mais uma coisinha: passei a seguir teu blog, ok?

    Abraços e muito obrigado.



    ...tutta...
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Frank,

    Add o nosso msn:
    meiamaratonadascataratas@hotmail.com

    ResponderExcluir