Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

Boas Novas

Ae moçada,
Estou cheio de novidades pra contar que acho que vou até numerá-las, hehehe. Algumas delas nem são tão novas pra mim, mas estive mantendo em banho maria até algumas coisas se acertarem e poderem ser divulgadas.
1) Agora já posso dizer que sou um Meio-Maratonista. Isso mereceu um post especial.
2) Tive um artigo intitulado "High-performance sharing of consistent data in ad hoc networks", aceito e publicado pelo IJNVO (International Journal of Networking and Virtual Organisations).
3) Na primeira semana de Julho estarei me mudando para a Cidade de Aveiro (Portugal). Fui aceito como pesquisador para o Instituto de Tecnologia da Universidade de Aveiro, para participar de um Projeto de Pesquisa na área de Redes e Protocolos, e dessa forma inicio assim, meu programa de Doutoramento em Ciência da Computação.
Agradeço à Deus, à minha família, aos colegas de trabalho (professores ou não), aos colegas do Mestrado, meu querido orientador Prof. Mario Dantas, e também a todos aqueles que de alguma contribuiram para que isto se realizasse.
Queridos amigos blogueiros Portugueses, em breve estarei participando de algumas provinhas com vocês.
Um grande abraço, "Na Corrida...", Knaesel.

7 comentários:

  1. Franck eu e minha Esposa agradecemos pelas msg de aniversário.
    Parabéns camarada pelas novidades e por compartilhar conosco, parabéns pelo meio maratonista é assim que se começa daqui a pouco estará que nem eu correndo longas distâncias. Quanto ao seu artigo e projeto de pesquisa lhe parabenizo também vc merece, boa mudança amigo e boas corridas.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Frank , obrigado pelo coment lá no meu blog e parabéns pela meia maratona e por esta vitória no campo profissional. Felicidades e boas provas na terrinha.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Frank, meus parabéns pelas conquistas.Que você posse ter sucesso nessa nova etapa de sua vida. E que vc possa fazer muitas corridas lá em Portugal.
    Ah, no dia 05/04 eu estarei la em Araquari, correndo os 5k, quem sabe a gente se fala por lá.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa frank!!
    Parece que só boas notícias!!!

    PArbéns!!!

    Abração
    www.paulinhostone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. caramba !!! parabens !!!
    sucesso na nova empreitada !!!!

    ResponderExcluir
  6. Viva Frank,
    Aveiro é uma excelente cidade para viver, estudar e trabalhar! Morei lá durante 4 anos enquanto estive a tirar o meu curso na universidade que é das melhores em Portugal e tem muito boas condições !
    Além disso a cidade é plana o que permite correr e pedalar sem dificuldade!
    Em Junho temos logo a 1/2 Maratona de Matosinhos !
    Estamos a contar contigo ! Vai ser chegar cá,arrumar as malas e detonar logo uma 21K !!:D
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Frank

    Te desejo boa sorte na sua nova vida em Portugal.

    Logo logo você estará correndo loga distãncias. O melhor ainda é que podera correr junto com alguns amigos Portugueses.

    Boa Pascoa.
    Sandra

    ResponderExcluir