Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2009

Meia Maratona Cidade de Joinville (SC)

Ae moçada,
Ontem foi a Meia Maratona Cidade de Joinville (SC). Saí da casa da praia (Ubatuba/São Chico(SC)) cedinho e fui pra lá, uns 60Km. Consegui um ótimo lugar pro carro, na sombra. Tomei um isotônico pra hidratação pré-prova e esperei os colegas de Blumenau (Thiago, Mano, Gabriel) chegarem, que iriam fazer a prova de 7Km. Conversamos um pouco, alongamos e fomos esperar a largada, que aconteceu as 8:30h. Pra minha surpresa, não havia sequer uma nuvem no céu pra fazer companhia.
Organização da prova tava show de bola, hidratação excelente, chip de cronometragem e tudo mais. Mas o sol castigou, ainda bem que o Thiagão trouxe um protetor solar, senão eu tava no mato sem cachorro.
Quebrei, nunca havia acontecido antes, mas com o sol que estava pairando sobre as nossas cabeças, não esperava nada menos que isso. Caminhei por inúmeras vezes. Aproveitei água em todos os inúmeros postos de hidratação que haviam pelo caminho, seja pra beber ou para refrescar a cuca. No último quilômetro resolvi dar aquele sprint e os batimentos chegaram a 180, ainda acabei passando 2 senhores, 1 deles com 77 (setenta e sete) anos de idade: Meus sinceros parabéns ao Sr. Adir Buschmann. Que eu possa estar correndo a metade do que o Sr. corre hoje quando eu estiver com sua idade.
Geral: 231/247 - 93,5%
Masc: 192/202 - 95%
Categ: 39/40 - 97,5%

Um comentário:

  1. parabens !!
    a primeira de muitas.
    pelo o que te visto em portugal as provas são na maioria, acima de 10/15.
    abs.

    ResponderExcluir