Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2009

6ª Corrida do Dia Mundial da Saúde - Curitiba(PR)

Ae moçada,
Hoje fui ao Consultado de Portugal aqui na cidade de Curitiba para solicitar meu visto (clique aqui para saber o motivo). Aproveitando a passagem na cidade e a visita à alguns parentes, mandei um email pra prima Vanessa e ela soube que iria ter uma corrida do Dia Mundial da Saúde. Fui pra net pesquisar e achei algumas notícias (veja aqui). Liguei pra Academia Stark e consegui fazer minha inscrição mesmo depois de encerrada. E por acaso liguei hoje pra ACORBA (Associação de Corredores de Rua de Curitiba) para saber se valia a pena o preço da inscrição (R$ 30,00) e pelo menos a camiseta é dry-fit. Quem quiser ainda dá pra passar lá na ACORBA amanhã (sábado) entre as 16h e 17h e fazer sua inscrição pra prova de 8500m. A largada é em frente a Academia no bairro Jardim das Américas.
"Na Corrida...", Knaesel.
P.S.: Infelizmente não vou poder participar da corrida que eu tinha programado em Araquari(SC). Ao pessoal da Corville, em especial ao Sr. Gilberto Koball, um grande abraço. Nos vemos na próxima prova na minha cidade natal, Jaraguá do Sul (SC) dia 10 de maio.

3 comentários:

  1. E aí ? Bem tratado no consulado! Espero que sim!

    Bons treinos !

    ResponderExcluir
  2. Eu fui ao consulado portugues no rio de janeiro... simpatia nao existe.. envia pra la mais de 5 e-mails, sem resposta, mas no dia que enviei um a dizer que eram iguais a função publica em portugal e ia apresentar o meu caso a um canal de televisão, tive logo resposta

    ResponderExcluir
  3. E ae Frank, conseguiu o visto já???
    E a corrida, como foi???

    Abração

    Paulinho Stone
    www.paulinhostone.blogspot.com

    ResponderExcluir