Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

CORJA

Ae moçada,
No sábado fiz meu segundo treino não-solitário.
Na cidade onde moro, Jaraguá do Sul(SC), existe um parque maravilhoso chamado parque Malwee. É um parque particular, de um importante empresário da região, que é aberto diariamente ao público. Paisagem agradabilíssima, mata atlântica preservada, inúmeras lagoas adicionam ao parque um aspecto especial. O parque também serve de recreativa aos milhares funcionários da empresa com mesmo nome, tendo salões para festa, ginásio coberto, choupanas, churrasqueiras, campos de futebol, pista de bicicross, etc....
Nos sábados à tarde, mais precisamente às 16h, o pessoal da CORJA (Corredores de Jaraguá do Sul) se reune para um treino em conjunto. Fui convidado pelo amigo Juliano Prim, nadador há vários anos e corredor há poucos. O convite veio em Outubro do ano passado, quando nos encontramos sem querer na Meia-Maratona de Pomerode(SC). Fui uma única vez no ano passado e agora foi a segunda vez que participei.
Foram uns 50 minutos, em ritmo bem sossegado. O desempenho não foi aquilo tudo, mas foi muito bom participar de um treino em grupo e num visual tão agradável, apesar de ter comido demais na hora do almoço (pra variar). Agradeço a receptividade do pessoal, mando um abraço a todos e em especial ao Adriano (treinador de atletismo da Fundação Municipal de Esportes), que esteve de aniversário no dia e trouxe um repositor eletrolítico especial (leia-se cerveja, heheh).
"Na Corrida...", Knaesel.

Um comentário:

  1. É muito bom participar desses treinos, até 2008 tinhamos o ADIDAS CODE ... mas a coisa acabou de forma repentina ... e agora os treinos são mais solitários !!!

    Abraços !!!

    ResponderExcluir